Homem Aranha #129- Ninguém morre Hoje
setembro/2012
Após a morte de Marla Jameson e a consequente perda do seu sentido de aranha, Peter Parker determinou que ninguém morre enquanto ele estiver perto. Quando percebe que Nova York está nas mãos do terrível massacre, um bandido sanguinário que não consegue sentir perdão de ninguém e não tem o senso de moral e ética, ele percebe que é hora de agir. Mas ele não sabia a dimensão que a falta do sentido de Aranha tomaria: O Homem-Aranha leva um tiro e é obrigado a utilizar seu traje especial a prova de balas. Enquanto o prefeito da cidade dá a ordem de matar o bandido, Peter o rende, e também impede que a polícia o mate: ninguém morre hoje.
Em outra história da revista, o Homem-Aranha faz uma visita ao Quarteto Fantástico, onde todos sentem muito a morte do Tocha Humana e começam a relembrar os melhores momentos de sua vida com ele. E é aí que surge a oportunidade de o Homem-Aranha entrar no Quarteto Fantástico.
Também temos a história do clone de Peter Parker, que após passar por um período de trevas, reiniciou sua vida em Roma, rodeada por mentiras. Porém, ao se relacionar com uma garota filha de um homem poderoso, seu passado misterioso permanece um segredo, até que ele é impedido de se encontrar com ela. E é aí que seu sentido mais primitivo aflora, e ele vira quase um animal.
Na próxima edição: Com a morte do Tocha Humana, o Quarteto Fantástico oferece uma vaga para Peter Parker, que aceita para honrar a memória do amigo falecido. E o Homem-Aranha agora vai enfrentar ameaças cósmicas, viagens no tempo e realidades alternativas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário